Woody Allen revela como conheceu Miley Cyrus, estrela de sua primeira série

O diretor Woody Allen (“Blue Jasmine”) deu uma longa entrevista para a revista The Hollywood Reporter, em que falou da vida, seus filmes e seus novos projetos. Ao longo da conversa, ele […]

O diretor Woody Allen (“Blue Jasmine”) deu uma longa entrevista para a revista The Hollywood Reporter, em que falou da vida, seus filmes e seus novos projetos. Ao longo da conversa, ele contou como conheceu Miley Cyrus (“Lola”), estrela de sua primeira série, produzida para o serviço de streaming Amazon, tecendo elogios para o trabalho da jovem estrela.

“Eu notei há anos que os meus filhos estavam assistindo ‘Hannah Montana’. E eu falei: ‘Quem é essa garota? Ela é tão boa de entrega. Você sabe, ela encaixa as falas tão bem. A série é meio boba, mas ela é muito boa no que ela faz.’ E então ela emergiu como cantora, e alguém me mostrou um vídeo dela no ‘Saturday Night Live’, e eu disse, ‘Isso confirma o que eu sempre pensei sobre ela: Ela é muito boa, uma garota bastante talentosa.’ Ela queria dar um tempo, mas aceitou [fazer a série] porque o papel a interessou”, contou o diretor, que ainda disse só tê-la conhecido pessoalmente durante as gravações.

Com poucos detalhes divulgados, a produção será uma minissérie de comédia com seis episódios de meia-hora, ambientados nos anos 1960. Além de Miley Cyrus, o elenco inclui a atriz Elaine May (“Trapaceiros”) e o próprio Woody Allen.

Segundo diretor, trata-se de uma trama fechada, uma minissérie sem possibilidade de continuação. “A história é finita. Não é o tipo de coisa que poderia continuar a ser perpetuada”, ele revelou.

Allen também adiantou que a série já está em processo de edição final, mas ainda não tem título definido nem previsão de lançamento.

Sua próxima estreia será o filme “Café Society”, estrelado por Jesse Eisenberg (“Batman vs. Superman”) e Kristen Stewart (“Acima das Núvens”), que vai abrir o Festival de Cannes 2016 em 11 de maio. Após a première mundial em Cannes, o filme terá seu lançamento comercial em 15 de julho nos EUA, com distribuição também pela Amazon. O lançamento no Brasil, porém, está marcado apenas para 27 de outubro.