Wet Hot American Summer é renovada para os anos 1990

O serviço de streaming Netflix anunciou que revisitará os personagens de “Wet Hot American Summer” em mais uma temporada, com o subtítulo “Ten Years Later” (Dez anos depois). O anúncio veio acompanhado […]

O serviço de streaming Netflix anunciou que revisitará os personagens de “Wet Hot American Summer” em mais uma temporada, com o subtítulo “Ten Years Later” (Dez anos depois). O anúncio veio acompanhado de um vídeo que adianta a ideia da continuação.

A 2ª temporada da série terá oito episódios de trinta minutos, como a anterior, mas se passará em 1991, durante o reencontro, uma década depois, da turma de funcionários do Camp Firewood, acampamento de verão em que se passa a produção.

Vale lembrar que a série é baseada na comédia juvenil “Mais um Verão Americano” (2001), cujo elenco, na época desconhecido, virou um verdadeiro quem é quem da comédia americana. E todos eles participam da atração, inclusive os famosos Paul Rudd (“Homem-Formiga”), Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”), Bradley Cooper (“Sniper Americano”) e Amy Poehler (série “Parks and Recreation”).

“Mais um Verão Americano” foi um grande fracasso de público, rendendo apenas US$ 300 mil em bilheteria, mas ganhou status de cult depois do seu lançamento em DVD. A trama original acompanhava um grupo de funcionários de um acampamento de verão, no último dia das férias de 1981.

A série foi concebida por Michael Showalter (série “Stella”) e David Wain (série “Childrens Hospital”), respectivamente o roteirista e o diretor do filme, que, além de reunirem todo o elenco original, propositalmente mostraram os atores mais velhos interpretando os mesmos personagens de quando eram jovens.

Na 2ª temporada, os personagens estarão dez anos mais velhos, mas ainda assim bem mais novos que seus intérpretes. A previsão é de que a estreia aconteça em 2017.