Legends of Tomorrow: Wentworth Miller não voltará na 2ª temporada

O episódio mais recente de “Legends of Tomorrow” rendeu pelo menos uma baixa no elenco da produção. O ator Wentworth Miller, que interpreta o Capitão Frio, não voltará para a série em […]

O episódio mais recente de “Legends of Tomorrow” rendeu pelo menos uma baixa no elenco da produção. O ator Wentworth Miller, que interpreta o Capitão Frio, não voltará para a série em sua próxima temporada. A razão foi mostrada no capítulo “Destiny”, exibido na quinta (12/5) nos EUA. Atenção para os spoilers abaixo.

Mas apesar das cenas de seu sacrifício heroico, que permitiu aos demais integrantes do grupo de Rip Hunter (Arthur Darvill) se livrarem dos Mestres do Tempo, o destino do personagem de Miller não está claro. Isto porque o ator fechou um novo contrato com a Warner Bros. Television para aparecer simultaneamente em qualquer série da DC Comics sob o comando do produtor Greg Berlanti, que além de “Legends of Tomorrow” supervisiona “The Flash”, “Arrow” e “Supergirl”.

“Nós sempre soubemos que ele não seria um membro permanente do Waverider”, disse Berlanti ao site Deadline, confirmando que seu contrato previa aparição apenas em uma temporada de “Legends of Tomorrow”. “Mas nós também o adoramos na série e em ‘The Flash'”.

Como ele voltará ao universo DC será assunto de episódios futuros. De todo modo, “Legends of Tomorrow” ainda tem um episódio para encerrar sua trama inaugural. Intitulado “Legendary”, vai mostrar o retorno dos personagens ao presente, com exibição na próxima quinta (19/5) nos EUA.

Já a 2ª temporada de “Legends of Tomorrow”, prevista para janeiro de 2017, contará com novos membros na equipe, além de um novo grande inimigo.