Veja nove fotos oficiais de Star Trek: Sem Froteiras

A Paramount Pictures divulgou novas fotos oficiais de “Star Trek: Sem Fronteiras”, que destacam alguns dos protagonistas: Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin, […]

A Paramount Pictures divulgou novas fotos oficiais de “Star Trek: Sem Fronteiras”, que destacam alguns dos protagonistas: Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin, que retornam aos papéis de Kirk, Spock, McCoy, Uhura e Checov, além dos alienígenas vividos por Sofia Boutella (“Kingsman – Serviço Secreto”) e Idris Elba (“Beasts of No Nation”), sob camadas de maquiagem. O diretor Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6”) também aparece em duas cenas de bastidores. Mas o que mais chama atenção são os novos uniformes azuis da tripulação da Enterprise e o clima sombrio registrado pelas fotos.

O roteiro foi escrito por Simon Pegg, intérprete do engenheiro Scotty, em parceria com Doug Jung, que criou a série policial “Dark Blue”. Mas não há maiores detalhes sobre a história, que ainda não ganhou sinopse oficial, mas o primeiro trailer mostrou a destruição da nave Enterprise (de novo!) e a busca de sobrevivência da tripulação num planeta repleto de inimigos.

A estreia acontece em 22 de julho nos EUA, mas foi adiada para 1 de setembro no Brasil.