The Great Indoors: Trailer revela premissa da nova série de Joel McHale

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “The Great Indoors”, nova série de comédia aprovada para a próxima temporada, que traz Joel McHale de volta a um papel fixo na TV […]

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “The Great Indoors”, nova série de comédia aprovada para a próxima temporada, que traz Joel McHale de volta a um papel fixo na TV após o cancelamento de “Community”. A prévia revela mais uma sitcom tradicional, com claque de risadinhas. A diferença para “Kevin From Work” e “Man with a Plan” é que esta gira em torno de um ambiente de trabalho. Mas as variações de piadas possíveis são bastante limitadas, tendo em vista que os personagens são todos unidimensionais, verdadeiros clichês ambulantes.

A série acompanha um repórter aventureiro (McHale) que precisa se adaptar quando o proprietário da revista (Stephen Fry, de “24 Horas: Viva Um Novo Dia”) o chama para chefiar a redação online da publicação, ele se vê trabalhando com um grupo de jovens adultos com a mentalidade do novo milênio (para não dizer “idiotas”), cuja ideia de aventura é brincar de videogame. O elenco inclui Christopher Mintz-Plasse (“Kick-Ass”), Susannah Fielding (série “I Want My Wife Back”), Brianne Howey (“Eu Quero Matar Meu Chefe 2”) e Shaun Brown (série “True Blood”).

Criada por Dana Fox (roteirista de “Como Ser Solteira”), Mike Gibbons (criador de “Tosh.0”) e Alex Reid (roteirista da série “Samantha Who?”), “The Great Indoors” estreia na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.