Terror cult Bonecos da Morte vai ganhar remake

O cultuado terror “Bonecos da Morte”, criado pelo roteirista-produtor Charles Band em 1989, vai ganhar remake. Segundo o site da revista Variety, o roteirista S. Craig Zahler (“Bone Tomahawk”) foi contratado para […]

O cultuado terror “Bonecos da Morte”, criado pelo roteirista-produtor Charles Band em 1989, vai ganhar remake. Segundo o site da revista Variety, o roteirista S. Craig Zahler (“Bone Tomahawk”) foi contratado para escrever a nova versão.

Os personagens-títulos são fantoches assassinos, que ganham vida graças a um antigo feitiço egípcio. A franquia fez tanto sucesso que ganhou nada menos que nove continuações, além de quadrinhos e brinquedos.

Charles Band vai participar do projeto como consultor para os produtores Lorenzo di Bonaventura, responsável pela franquia “Transformers”, e Jack Heller, especializado em filmes de terror como o próprio “Bone Tomahawk”.

“Nós não poderíamos estar mais animados para levar a série em uma nova direção, abraçando todos os efeitos práticos e insanidade terrível que os fãs dos filmes de ‘Bonecos da Morte’ amam”, disse Heller, em comunicado.

A ideia é explorar a popularidade dos bonecos para expandir a franquia com várias produções.