Sexta-Feira 13: Remake vai contar a origem de Jason

O novo remake da franquia “Sexta-Feira 13” será uma história de origem, mas não recontará a trama conhecida pelos fãs da franquia. Segundo o produtor Brad Fuller (“Ouija”), o roteiro escrito por […]

O novo remake da franquia “Sexta-Feira 13” será uma história de origem, mas não recontará a trama conhecida pelos fãs da franquia. Segundo o produtor Brad Fuller (“Ouija”), o roteiro escrito por Aaron Guzikowski (“Os Suspeitos”) deve trazer mudanças em relação ao que foi apresentado no primeiro “Sexta-Feira 13” (1980).

“É uma origem que ninguém viu antes. Obviamente, Pamela está lá, mas é meio diferente do que foi visto antes”, afirmou Fuller em entrevista ao site The Reel World.

Embora Jason tenha virado o símbolo da franquia, o assassino original era sua mãe, Pamela Voorhees (vivida por Betsy Palmer) – o que chegou a inspirar pegadinha do psicopata de “Pânico” (1996). O monstrengo só aparecia na última cena do primeiro filme, ainda criança, saindo do lago para o susto final. Por isso, nunca ficou claro como ele se tornou imortal.

O próximo “Sexta-Feira 13” será o 13º filme da franquia e ainda não tem previsão de estreia.