Série derivada de Blacklist ganha primeiro comercial

A rede NBC divulgou o primeiro comercial da série derivada de “The Blacklist”, que foi aprovada para a próxima temporada. Intitulada “The Blacklist: Redemption”, a nova atração será centrada nos personagens Tom […]

A rede NBC divulgou o primeiro comercial da série derivada de “The Blacklist”, que foi aprovada para a próxima temporada. Intitulada “The Blacklist: Redemption”, a nova atração será centrada nos personagens Tom Keen (Ryan Eggold) e Susan “Scottie” Hargrave (Famke Janssen). Enquanto o primeiro esteve presente desde o começo de “The Blacklist”, a segunda foi introduzida no final da 3ª temporada, já visando a produção do spin-off. Além deles, Edi Gathegi também levará o vilão de sete vidas Mr. Salomon para a atração.

A descrição oficial da NBC contém spoilers de “The Blacklist”: Na trama, Tom Keen (Eggold) une forças com Susan “Scottie” Hargrave (Janssen), a chefe brilhante e astuta da Grey Matters, uma organização mercenária secreta que resolve problemas que os governos não ousam tocar. Enquanto buscava o responsável pelo ataque a sua esposa, Tom secretamente descobriu que Scottie é sua mãe biológica. Agora, usando sua habilidade para assumir diferentes identidades, ele irá começar sua própria missão secreta para descobrir mais sobre o seu passado sombrio.

O penúltimo episódio da 3ª temporada de “The Blacklist” foi considerado o piloto da atração, com roteiro e produção de Jon Bokenkamp (criador de “Blacklist”) e John Eisendrath (criador de “Outlaw”).

“The Blacklist” é atualmente a segunda série de maior audiência da NBC, atrás apenas da estreante “Blindspot”, e já se encontra renovada. E ainda contará com Eggold nos primeiros capítulos de sua próxima temporada, já que “Blacklist: Redemption” só vai estrear na midseason, entre janeiro e março, nos EUA.