Série derivada de 24 Horas ganha primeiro trailer repleto de ação

A rede americana Fox divulgou o trailer de “24: Legacy”, série derivada do sucesso “24 Horas”. A prévia revela que a ligação com a série original se resume à menção da CTU […]

A rede americana Fox divulgou o trailer de “24: Legacy”, série derivada do sucesso “24 Horas”. A prévia revela que a ligação com a série original se resume à menção da CTU (Unidade de Contra-Terrorismo), a organização ficcional de onde saiu o agente Jack Bauer. Uma ex-diretora da agência, vivida por Miranda Otto (que estrelou a última temporada de “Homeland”), é acionada pelo novo protagonista, um militar de elite em fuga (Corey Hawkins, o Dr. Dre de “Straight Outta Compton”), que sofre retaliação de terroristas após voltar de uma missão no Oriente Médio.

Assim como a série original, a ação é trepidante e acontece em tempo real, com produção da mesma equipe, liderada por Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz. O elenco ainda inclui Jimmy Smits (série “Sons of Anarchy”), Dan Bucatinsky (série “Scandal”), Anna Diop (série “The Messengers”), Teddy Sears (série “The Flash”), Ashley Thomas (série “Beowulf: Return to the Shieldlands”) e Charlie Hofheimer (série “Mad Men”).

A série vai estrear nos EUA em 5 de fevereiro, com apenas 13 episódios.