Sense8: Veja fotos e vídeos da gravação da série na Parada de Orgulho LGBT de São Paulo

 

Conforme programado, a série americana “Sense 8” gravou cenas de sua 2ª temporada durante o desfile da Parada de Orgulho LGBT neste domingo (29/5), em São Paulo. O momento que mais chamou atenção foi um beijo encenado no alto de um carro alegórico, protagonizado pelos personagens Lito (Miguel Ángel Silvestre) e Hernando (Alfonso Herrera), mas todo o elenco se pegou durante o desfile, como se pode conferir pelos vídeos abaixo. Por sinal, nunca é demais lembrar que há 10 anos Herrera arrancava suspiro das meninas como integrante da novela – e banda – mexicana “Rebelde”.

Além dos dois, também marcaram presença no trio elétrico a diretora-produtora Lana Wachowsky e outros integrantes do elenco, como Jamie Clayton, Brian J Smith, Max Riemelt, Freema Agyeman, Doona Bae, Tina Desai e novato Toby Onwumere (substituto de Aml Ameen no papel de Capheus). O grupo distribuiu acenos e sorrisos para o público, e também cantou “What’s Up”, da banda 4Non Blondes, que virou uma espécie de hino da série, após embalar uma cena da 1ª temporada que envolvia todos os protagonistas.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna