Sense8: Lana Wachowski divulga 24 fotos da 2ª temporada

A cineasta Lana Wachowski (“O Destino de Júpiter”), cocriadora, diretora, produtora e roteirista de “Sense8”, divulgou via Tumblr as primeiras fotos oficiais da 2ª temporada da série. São 24 fotos que registram […]

A cineasta Lana Wachowski (“O Destino de Júpiter”), cocriadora, diretora, produtora e roteirista de “Sense8”, divulgou via Tumblr as primeiras fotos oficiais da 2ª temporada da série. São 24 fotos que registram cenas da produção, imagens dos bastidores (com a presença de Lana) e muita descontração, mas também a presença de Toby Onwumere (visto na série “The Book of Dallas”), que entrou na série no lugar de Aml Ameen, o intérprete de Capheus, após o ator se desentender com a produtora.

A série terá, ainda em maio, gravações em São Paulo, durante a Parada Gay.

Criada pelas irmãs Wachowski (diretoras de “O Destino de Júpiter” e da trilogia “Matrix”) em parceria com o roteirista J. Michael Straczynski (“Thor” e série “Babylon 5”), “Sense8” acompanha oito pessoas aparentemente aleatórias ao redor do mundo, que passam a dividir consciência, habilidades e memórias repentinamente.

A série é exibida no serviço de streaming Netflix, que ainda divulgou a previsão de estreia da 2ª temporada.