Rumores revelam o vilão do terceiro filme solo de Wolverine

O terceiro filme solo de Wolverine já começou a ser rodado em New Orleans e as primeiras notícias que chegam do set eliminam a possibilidade de ser uma adaptação da história apocalíptica […]

O terceiro filme solo de Wolverine já começou a ser rodado em New Orleans e as primeiras notícias que chegam do set eliminam a possibilidade de ser uma adaptação da história apocalíptica “Velho Logan”, sugestão alimentada pelo próprio ator Hugh Jackman, intérprete de Wolverine.

O site Nerdist teria conseguido acesso às primeiras informações sobre a trama do novo filme, que vai mostrar Wolverine enfrentando o vilão Donald Pierce e os Carniceiros. Criado por Chris Claremont, o personagem é um bilionário megalomaníaco que odeia os mutantes, após um confronto com Cable lhe deixar mutilado. Ele usa sua fortuna para transformar a si mesmo e a um grupo de psicopatas em ciborgues, visando destruir os mutantes. Pierce também fez parte do grupo Clube do Inferno, sociedade de super-vilões dos quadrinhos da Marvel, mas apenas por ter a intenção de destruir seus integrantes mutantes.

De acordo com a publicação, o vilão pode ser o papel do ator Richard E. Grant, escalado em março como um “cientista maluco”, ou do ator Boyd Holbrook (série “Narcos”), contratado para interpretar um vilão. Por curiosidade, a inspiração de Claremont para o personagem foi um ator de cinema, Donald Sutherland (o Presidente Snow da franquia “Jogos Vorazes”). Donald Pierce junta o primeiro nome do ator com o sobrenome de um de seus personagens mais famosos, o Dr. Benjamin “Falcão” Pierce, do filme “M*A*S*H” (1970).

Rumores também sugerem que “Wolverine 3” mostrará a criação de um clone do personagem, a versão feminina conhecida como X23, além de um possível retorno do Dentes-de-Sabre. O ator Liev Schreiber chegou a mencionar que tinha sido procurado para reprisar o papel.

O roteiro é de Michael Green (“Lanterna Verde”) e do estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo filme anterior do personagem, “Wolverine – Imortal” (2013).

Ainda sem título oficial, o filme chega em 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.