Pure Genius: Trailer introduz nova série médica com tecnologia de ponta e Dermot Mulroney

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “Pure Genious”, série médica aprovada para a próxima temporada. A prévia revela uma abordagem praticamente sci-fi para a Medicina, mas um desenvolvimento melodramático de […]

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “Pure Genious”, série médica aprovada para a próxima temporada. A prévia revela uma abordagem praticamente sci-fi para a Medicina, mas um desenvolvimento melodramático de dar vergonha em “Grey’s Anatomy”. Curiosamente, também é a segunda atração centrada num bilionário que usa tecnologia para mudar a forma como as coisas são feitas – a outra é APB.

Criação de Jason Katims (“Parenthood”), a série se passa num hospital high tech, financiado por um bilionário do Vale do Silício (Augustus Prew, da série “The Borgias”), que aplica o que há de mais moderno e revolucionário na Medicina para tratar casos complexos, enquanto espera que seus médicos possam curar sua própria doença rara. O elenco inclui Dermot Mulroney (“Sobrenatural: A Origem”), Odette Annable (séries “House” e “Banshee”), Brenda Song (série “Dads”), Reshma Shetty (série “Royal Pains”), Ward Horton (“Annabelle”) e Matthew John Armstrong (série “Heroes”).

A estreia vai acontecer na temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.