Procurando Dory: Animação da Disney-Pixar ganha dois trailers bem diferentes

A Disney divulgou dois trailers completamente diferentes da animação “Procurando Dory”, sequência de “Procurando Nemo” (2003), um dos maiores sucessos do estúdio Pixar. Uma das prévias, lançada nos EUA, é falada em […]

A Disney divulgou dois trailers completamente diferentes da animação “Procurando Dory”, sequência de “Procurando Nemo” (2003), um dos maiores sucessos do estúdio Pixar. Uma das prévias, lançada nos EUA, é falada em inglês e resume a trama, apresentando diversos personagens, enquanto mantém os personagens do primeiro filme em destaque. Já a outra foi dublada em português e destaca mais o polvo Hank, personagem que, no Brasil, tem a voz do humorista Antonio Tabet (“Superpai”).

No novo filme, a peixinha com problemas de memória procura suas origens, após lembrar dos pais. Isto a faz iniciar uma jornada que a levará a fazer novos amigos, mas também a correr o perigo de ficar presa num aquário marinho.

A produção do estúdio Pixar será novamente dirigida por Andrew Stanton, responsável por “Procurando Nemo” e “Wall-E” (2008), e trará de volta, ao elenco de vozes originais, Ellen DeGeneres como Dory e Albert Brooks como Marlin. Nemo, por sua vez, será dublado por Hayden Rolence, uma vez que Alexander Gould, que fez a voz do peixinho no primeiro filme, já está adulto.

A estreia está marcada para 30 de junho no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.