Prison Break: Primeiro trailer da 5ª temporada revela destino de Michael e nova fuga de prisão

A Fox divulgou o primeiro trailer do revival de “Prison Break”. A prévia apresenta uma nova fuga da prisão e revela como a “morte” do protagonista, que aconteceu na final da trama […]

A Fox divulgou o primeiro trailer do revival de “Prison Break”. A prévia apresenta uma nova fuga da prisão e revela como a “morte” do protagonista, que aconteceu na final da trama original da série, será revertida na 5ª temporada.

Nos novos capítulos, Sarah (Sarah Wayne Callies) e Lincoln (Dominic Purcell) descobrem que Michael (Wentworth Miller) está vivo numa prisão que, pelo que dá a entender o trailer, fica no Oriente Médio. Para realizar uma nova fuga espetacular, eles contarão novamente com a ajuda de antigos comparsas, como C-Note (Rockmond Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco). A prévia ainda mostra uma aparição do vilão Theodore “T-Bag” Bagwell (Rober Knepper), como o responsável por revelar o destino do “herói” da série.

O time da produção original, que durou quatro temporadas e um telefilme entre 2005 e 2009, também está de volta, incluindo o criador Paul T. Scheuring e os produtores Neal Moritz (franquia “Velozes e Furiosos”), Mary Adelstein (série “Aquarius”) e Dawn Olmstead (série “The Whispers”).

As gravações começaram em abril em Vancouver, no Canadá, para uma estreia na midseason nos EUA, entre janeiro e março de 2017.

Veja abaixo o trailer original e uma versão legendada pelos fãs brasileiros da série.