Orange Is the New Black: Veja o trailer legendado da 4ª temporada

O serviço de streaming Netflix divulgou o trailer legendado da 4ª temporada de “Orange Is the New Black”. As cenas mantém a variedade de situações da série, que vai do humor à […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o trailer legendado da 4ª temporada de “Orange Is the New Black”. As cenas mantém a variedade de situações da série, que vai do humor à tensão no mesmo episódio. Há desde ameaças à Piper (Taylor Schilling) até uma invasão de tropa de choque no presídio, mas também momentos de descontração, como o encontro de Poussey (Samira Wiley) e a nova presidiária Judy (Blair Brown), que é uma espécie de Martha Stewart da trama.

A prévia também revela que a temporada terá novos detentos. Muitos. Além de guardas inexperientes para enfrentar os problemas de convivência e a súbita superpopulação da penitenciária de Litchfield.

“Orange Is the New Black” é um dos carros-chefe do Netflix, junto com a igualmente premiada “House of Cards” e as novas séries de super-heróis da Marvel. Criada por Jenji Kohan (série “Weeds”) a partir do livro de memórias de Piper Kerman, a série acompanha a vida de presidiária de Piper Chapman, que vai parar na prisão por causa de um antigo relacionamento com a traficante Alex.

Nas temporadas mais recentes, as coadjuvantes acabaram conquistando mais destaque e praticamente roubaram a série da protagonista. O resultado se refletiu em dois Emmy vencidos por Uzo Aduba.

A estreia dos novos episódios está marcada para 17 de junho e a série encontra-se renovada até 2019.