Morgan: Atriz de A Bruxa vira criatura de laboratório no trailer de nova sci-fi

A 20th Century Fox divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Morgan”, terror científico sobre experiência genética, estrelado por Kate Mara (“Quarteto Fantástico”) e Ana Taylor-Joy (revelada em “A Bruxa”). A […]

A 20th Century Fox divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Morgan”, terror científico sobre experiência genética, estrelado por Kate Mara (“Quarteto Fantástico”) e Ana Taylor-Joy (revelada em “A Bruxa”). A prévia tenta manter o mistério sobre a identidade e capacidade do personagem-título, uma nova forma de vida sintética criada num laboratório secreto, mas não esconde que a experiência dá errado, com Morgan saindo do controle em meio à destruição e marcas de sangue.

Na trama, Mara interpreta uma funcionária de uma grande corporação enviada para avaliar um acidente em um laboratório ultra-secreto, onde uma nova forma de Mal foi criado por cientistas dentro de um corpo humano (Ana Taylor-Joy). A premissa, que remonta à literatura gótica (“Frankenstein”), é velha conhecida da ficção científica, tendo rendido nas últimas décadas alguns exemplares interessantes como “A Experiência” (1995) e “Splice – A Nova Espécie” (2009).

O filme marca a estreia de Luke Scott, filho do veterano Ridley Scott, como cineasta, após trabalhar como diretor assistente em “Exôdo: Deuses e Reis”, dirigido por seu pai. O elenco também inclui Toby Jones (série “Wayward Pines”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Paul Giamatti (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), Boyd Holbrook (série “Narcos”) e Chris Sullivan (série “The Knick”).

A estreia está marcada para 2 de setembro nos EUA e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=mwpH6_tdRZU