Meryl Streep vive a pior cantora de ópera da História nos trailers de Florence: Quem É essa Mulher?

A Imagem Filmes divulgou um trailer legendado da comédia “Florence: Quem É essa Mulher?”, cinebiografia de Florence Foster Jenkins, pior cantora de ópera de todos os tempos, encarnada por Meryl Streep (“A […]

A Imagem Filmes divulgou um trailer legendado da comédia “Florence: Quem É essa Mulher?”, cinebiografia de Florence Foster Jenkins, pior cantora de ópera de todos os tempos, encarnada por Meryl Streep (“A Dama de Ferro”). Também foram divulgados pôsteres dos personagens, um trailer americano bem diferente e um vídeo de bastidores, em que o elenco celebra a história peculiar. No vídeo, Hugh Grant (“A Viagem”), que interpreta seu parceiro e empresário, chega a citar que David Bowie listou um disco de Florence entre seus favoritos de todos os tempos.

A história gira em torno da socialite que sempre sonhou se tornar uma cantora de ópera, embora não tivesse o menor talento. Mas quando ela se torna irremediavelmente doente, inspira seu companheiro a realizar o impossível, com um pianista particular (Simon Helberg, de “The Big Bang Theory”), gravações e até um concerto no prestigioso Carnegie Hall, em Nova York, onde ela impressiona a platéia por motivos que jamais poderia imaginar. A história é inacreditavelmente real, mas ganhou tons mais cômicos do roteirista Nicholas Martin (série “Big Bad World”) do que a tragédia da vida real – ela sofreu um ataque cardíaco após ler as críticas à sua apresentação e faleceu no hospital.

A direção é de Stephen Frears (“Philomena”) e a estreia está marcada para 7 de julho no Brasil, um mês após o lançamento no Reino Unido e um mês antes da chegada nos EUA.