Marco Polo: Michelle Yeoh aparece nas primeiras fotos da 2ª temporada

O serviço de streaming Netflix divulgou a primeira dezena de fotos da 2ª temporada da série de aventura “Marco Polo”. As imagens destacam os personagens centrais e destacam a estreia da atriz […]

O serviço de streaming Netflix divulgou a primeira dezena de fotos da 2ª temporada da série de aventura “Marco Polo”. As imagens destacam os personagens centrais e destacam a estreia da atriz malaia Michelle Yeoh (“O Tigre e o Dragão”) na trama de artes marciais.

Trata-se da primeira série americana da famosa estrela asiática, após estrear na TV em 2015 na 5ª temporada da britânica “Strike Back”. Yeoh também trabalhou com a Netflix no filme “O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde”, sequência do drama clássico de artes marciais de 2000, lançada no serviço em fevereiro. Em “Marco Polo”, ela vai interpretar uma personagem descrita como uma “mulher enigmática”, que faz parte do passado de Hundred Eyes (Tom Wu).

Criada por John Fusco (roteirista de “O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde”), “Marco Polo” conta as aventuras do famoso explorador veneziano que lhe dá nome, em jornada pelo Oriente do século 13. Lançada em dezembro de 2014, a série traz o ator italiano Lorenzo Richelmy (“100 Metri dal Paradiso”) no papel-título, como um dos primeiros ocidentais a percorrer a Rota da Seda, escrevendo relatos que se tornaram as principais fontes de informação da Europa sobre a Ásia na Idade Média. Na trama, sua busca por uma rota terrestre para o Oriente o conduz ao centro de uma guerra brutal na China, um país onde reinam as artes marciais, intrigas sexuais, manobras políticas e guerreiros sedentos por sangue.

O elenco também inclui Benedict Wong (“Prometheus”) como o imperador Kublai Khan, além de Zhu Zhu (“O Homem Com Punhos de Ferro”), Joan Chen (“Desejo e Perigo”), Remy Hii (série “Neighbours”), Olivia Cheng (“A Arte da Guerra II”), Uli Latukefu (minissérie “Devil’s Playground”) e Tom Wu (série “Da Vinci’s Demons”).

A estreia da 2ª temporada está marcada para 1º de julho.