Making History: Adam Pally viaja no tempo em trailer da nova série de comédia

A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Making History”, série de comédia sobre viagem no tempo aprovada para a próxima temporada. A prévia mostra como Adam Pally (série “The Mindy […]

A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Making History”, série de comédia sobre viagem no tempo aprovada para a próxima temporada. A prévia mostra como Adam Pally (série “The Mindy Project”) usa uma máquina do tempo caseira para namorar uma valente e bela colonizadora do século 18 (Leighton Meester, da série “Gossip Girl”), e no processo acaba mudando a História dos EUA. Para impedir que os ingleses vençam a guerra da independência, ele convence seu Professor de História (Yassir Lester, da série “Girls”) a ajudá-lo a consertar sua bagunça no passado. O choque cultural rende boas piadas, com referências à cultura pop contemporânea.

A série foi criada por Julius Sharpe (roteirista-produtor de “Uma Família da Pesada/Family Guy”) e tem produção de Phil Lord e Christopher Miller (diretores de “Uma Aventura Lego” e “Anjos da Lei”). Lord e Miller também produzem a premiada série “The Last Man on Earth” e este ano ainda lançam “Son of Zorn” no mesmo canal, assumindo uma posição de destaque para influenciar o humor da TV aberta com atrações de temática sci-fi, com tom mais próximo do streaming e/ou da TV paga.

A estreia vai acontecer na midseason, entre janeiro e março, nos EUA.