MacGyver: Remake da série clássica Profissão Perigo ganha primeiro trailer

A rede americana CBS divulgou o primeiro trailer de “MacGyver”, remake da série clássica, chamada “Profissão Perigo” no Brasil, que foi aprovada para a próxima temporada. A prévia destaca explosões, tiros e […]

A rede americana CBS divulgou o primeiro trailer de “MacGyver”, remake da série clássica, chamada “Profissão Perigo” no Brasil, que foi aprovada para a próxima temporada. A prévia destaca explosões, tiros e o sorriso de Lucas Till (“X-Men: Apocalipse”), que vive uma versão mais jovem de MacGyver. Mas embora se passe na juventude do personagem encarnado por Richard Dean Anderson entre 1985 e 1992, não se trata de uma série de “origem”. Mac já surge cheio de habilidades e fazendo piadinha sobre o uso improvisado de chiclete e cotonete. E é graças a essas habilidades criativas que ele é aliciado para participar de uma unidade secreta do governo, na qual vai trabalhar ao lado de George Eads (série “CSI”).

As cenas divulgadas, porém, podem não ser aproveitadas na série. Apesar de aprovada, a produção de “MacGyver” sofreu intervenção, por não ter agrado completamente à emissora. Parte do elenco do piloto será dispensado, em busca de um novo direcionamento, que será produzido por Peter Lenkov (de “Havaii Five-0”), substituto dos desenvolvedores do projeto original.

Mesmo com essa turbulência, a série vai estrear na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.