LeBron James vai estrelar continuação de Space Jam

O jogador de basquete LeBron James, astro do Cleveland Cavaliers, vai estrelar a continuação de “Space Jam: O Jogo do Século”, informou o site The Hollywood Reporter. Mistura de animação e atores […]

O jogador de basquete LeBron James, astro do Cleveland Cavaliers, vai estrelar a continuação de “Space Jam: O Jogo do Século”, informou o site The Hollywood Reporter.

Mistura de animação e atores reais, o filme de 1996 fez um enorme sucesso ao juntar o mito do basquete Michael Jordan com os personagens dos desenhos “Looney Tunes” — Pernalonga, Patolino, Frajola, Piu Piu, Taz, entre outros.

A continuação deve ser dirigida por Justin Lin, cineasta responsável por quatro dos sete filmes da franquia “Velozes e furiosos”, que negocia o trabalho com o estúdio Warner, e o roteiro está a cargo de Andrew Dodge (“Palavrões”).

Os rumores de que o sucesso dos anos 1990 ganharia uma continuação se arrastam há anos, mas ganharam maior impulso desde julho do ano passado, quando LeBron James e sua empresa, SpringHill Entertainment, assinaram um acordo com a Warner Bros. para desenvolverem projetos conjuntos.

Como ator, o craque da NBA só conta com uma pequena participação na comédia “Descompensada” (2015), estrelado por Amy Schumer, em que interpretou a si mesmo. Mas ele já tem experiência com animação, como criador e produtor de “The LeBrons”, série animada patrocinada pela Nike que já dura três temporadas no YouTube.