Kristen Stewart vai estrear como diretora de curtas

A atriz Kristen Stewart vai estrear atrás das câmeras de um filme, como diretora de um curta-metragem. Ela foi convidada pela plataforma digital Refinery29 para participar do projeto “ShatterBox Anthology”, uma coleção […]

A atriz Kristen Stewart vai estrear atrás das câmeras de um filme, como diretora de um curta-metragem. Ela foi convidada pela plataforma digital Refinery29 para participar do projeto “ShatterBox Anthology”, uma coleção de 12 curtas criados por mulheres, com a proposta de “explorar a dinâmica do poder” pela ótica feminina.

Anteriormente, Kristen já tinha dirigido um videoclipe da banda country Sage + The Saints. Foi há dois anos, quando declarou: “Eu definitivamente quero explorar isto na minha vida”.

A iniciativa do Refinery29 ainda contará com a atriz Gabourey Sidibe (série “Empire”), que também fará sua estreia na direção, a cofundadora do Webby Awards Tiffany Shlain (websérie “The Future Starts Here”), a diretora e roteirista Mia Lidofsky (“Strangers”), a atriz America Ferrera (série “Superstore”) e outras mulheres de destaque em Hollywood.

Por sinal, o primeiro curta do projeto já foi rodado. Trata-se de “Kitty”, da também atriz Chloë Sevigny (série “Bloodline”), que será lançado durante o Festival de Cannes.