Kevin Can Wait: Trailer de sitcom mostra volta de Kevin James à TV

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “Kevin Can Wait”, nova série de comédia aprovada para a próxima temporada. A atração marca o retorno do ator Kevin James (“O Zelador Animal”) […]

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “Kevin Can Wait”, nova série de comédia aprovada para a próxima temporada. A atração marca o retorno do ator Kevin James (“O Zelador Animal”) para a televisão, nove anos após o final da série que o popularizou, “The King of Queens” (1998-2007). A prévia revela que, para James, o tempo não passou. Ele volta numa sitcom antiquada, gravada em palco e diante de uma claque, como ainda se fazia na época em que ele esteve na TV pela última vez.

Não por acaso, a série foi criada por um produtor-roteirista que não emplacava nenhum sucesso desde os anos 1990, Barton Dean (“Newhart”), em parceria com o próprio Kevin James.

Na trama, Kevin é Kevin, um policial recentemente aposentado, que descobre que passar mais tempo com a esposa (Erinn Hayes, de “Childrens Hospital”) e os filhos pode ser mais difícil do que enfrentar o crime.

No elenco estão também Taylor Spreitler (série “Melissa & Joey”), Mary-Charles Jones (“Uma Ladra Sem Limites”), James Digiacomo (série “Agente K.C.”), Ryan Cartwright (série “Alphas”) e Lenny Venito (série “The Neighbors”).

A estreia vai acontecer na temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.