Justin Timberlake canta e dança em seu novo clipe, da trilha do filme Trolls

O cantor Justin Timberlake divulgou o clipe oficial da música “Can’t Stop the Feeling”, que faz parte da trilha da animação “Trolls”. Ao contrário do vídeo anterior, que tinha clima improvisado, mas […]

O cantor Justin Timberlake divulgou o clipe oficial da música “Can’t Stop the Feeling”, que faz parte da trilha da animação “Trolls”. Ao contrário do vídeo anterior, que tinha clima improvisado, mas reunia todo o elenco do filme, o clipe não faz uma relação tão clara com a produção, mostrando apenas pessoas dançando em situações do cotidiano – a maioria, relacionada a lugares de trabalho. O próprio Justin canta numa lanchonete, num supermercado e na rua.

Mas a participação do cantor em “Trolls” não se resume à esta música. Ele também é um dos dubladores principais do filme, além de produtor musical e autor de três canções inéditas da trilha.

A animação é, na verdade, um musical sobre os bonecos trolls de cabelos arrepiados, que foram febre nos anos 1960 e tiveram um grande revival há 20 anos. Timberlake protagonizará o longa ao lado de Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”). Os dois viverão o casal de trolls Branch e Princesa Poppy, numa aventura descrita como “épica”.

Com roteiro de Erica Rivinoja (“Tá Chovendo Hambúrguer 2”) e direção de Mike Mitchell (“Alvin e os Esquilos 3”) e Walt Dohrn (roteirista de “Shrek 2”), “Trolls” estreia em 27 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos cinemas americanos.