Johnny Depp vai estrelar filme sobre escândalo sexual do ex-diretor do FMI

Mais um filme irá retratar a vida do banqueiro Dominique Strauss-Kahn, ex-diretor do FMI detido após se envolver num escândalo sexual há cinco anos. Após o drama dirigido por Abel Ferrara e […]

Mais um filme irá retratar a vida do banqueiro Dominique Strauss-Kahn, ex-diretor do FMI detido após se envolver num escândalo sexual há cinco anos. Após o drama dirigido por Abel Ferrara e estrelado por Gérard Depardieu, “Bem-Vindo a Nova York” (2014), desta vez, a produção intitulada “The Libertine” terá Johnny Depp (“Alice Através do Espelho”) e Marion Cotillard (“Macbeth”) como protagonistas. As informações são do jornal inglês The Guardian.

Curiosamente, Johnny Depp já estrelou um filme com este título, “O Libertino”, em 2004. A nova produção marcará a segunda parceria entre o ator e a atriz francesa, após “Inimigos Públicos”, de Michael Mann.

A direção está cargo de Brett Ratner (“A Hora do Rush”), que irá filmar o roteiro do estreante Ben Kopit, adquirido pela Warner.

Dominique Strauss-Kahn renunciou o comando do FMI após ser acusado de estupro por uma camareira de um hotel em Nova York, em 2011. O banqueiro conseguiu um acordo com sua acusadora e escapou da prisão. A denúncia, porém, arruinou as chances dele de disputar a presidência da França, nas eleições de 2012.