Jamie Clayton “comemora” saída de Aml Ameen do elenco de Sense8

Jamie Clayton “comemora” saída de Aml Ameen do elenco de Sense8

 

Os fãs de “Sense8” que foram pegos de surpresa pela notícia de que o ator Aml Ameen, intérprete de Capheus, foi cortado da da 2ª temporada, não poderiam esperar que sua saída fosse comemorada pelo elenco. Pelo menos, é o que sugere a reação de Jamie Clayton, que falou sobre o corte no Twitter.

Clayton, que vive Nomi na série, respondeu a alguns fãs que queriam saber o que aconteceu. Usando a rede social, ela teceu comentários pouco esclarecedores, mas deu a entender que toda a equipe da produção estava feliz com a decisão.

Quando um de seus seguidores perguntou se ela estava triste pela saída de Aml, ela respondeu em caixa alta que “NÃO”. E quando outro lamentou, Clayton retrucou: “Realmente não é. Ódio é horrível. Intolerância é horrível. #Sense8 É AMOR”.

Finalmente, quando uma de suas seguidoras perguntou por que ela estava tão feliz, alegando que Aml era uma ótima pessoa, Clayton ironizou: “Oh, você o conhece?”

Apesar disso, nenhum membro da equipe ou do elenco discorreu a respeito do motivo da saída do ator da série. Muitos fãs especulam, agora, que o ator possa ter feito algum comentário ou agido de forma preconceituosa, mas quando uma fã questionou diretamente Clayton, ela respondeu que “nunca disse isso”.

Curiosamente, Aml Ameen e Jamie Clayton foram dois dos protagonistas de “Sense8” que vieram ao Brasil em 2015 para a Comic-Con Experience.

A versão oficial para a saída de Aml Ameen é que ele se desentendeu com Lana Wachowski, co-criadora da atração. Para o lugar do ator, já foi escalado um substituto: Toby Onwumere (visto na série “The Book of Dallas”).

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.