Imaginary Mary: Jenna Elfman estrela comercial de nova série de comédia

A rede ABC divulgou uma foto e o primeiro comercial de “Imaginary Mary”, série de comédia que teve sua produção aprovada para a próxima temporada. A atração é a mais nova tentativa […]

A rede ABC divulgou uma foto e o primeiro comercial de “Imaginary Mary”, série de comédia que teve sua produção aprovada para a próxima temporada. A atração é a mais nova tentativa da atriz Jenna Elfman emplacar um sucesso na TV neste século. Desde o final de “Dharma and Greg” (1997-2002), nenhuma das séries que ela estrelou passou de 18 episódios iniciais – entre elas, “Courting Alex” (2006), “Accidentally on Purpose” (2009), “1600 Penn” (2012) e “Growing Up Fisher” (2014).

Criada por Adam F. Goldberg (criador de “The Goldbergs”) e David Guarascio (roteirista de “The Goldbergs”), a trama acompanha Alice (Elfman), uma solteirona de trinta e poucos anos que finalmente conhece o amor de sua vida: Ben (Stephen Schneider, da série “Broad City”), um pai divorciado de três filhos. Tudo seria perfeito, não fosse a insistência de seu amigo imaginário de infância em reaparecer para tentar ajudá-la a passar pela transição da vida em família.