Igreja Universal lança “Netflix religioso”

A Igreja Universal do Reino de Deus lançou a sua versão da Netflix. Batizada de Univer, a plataforma de vídeos online cobra a partir de R$ 14 por mês pelo acesso às […]

A Igreja Universal do Reino de Deus lançou a sua versão da Netflix. Batizada de Univer, a plataforma de vídeos online cobra a partir de R$ 14 por mês pelo acesso às transmissões ao vivo dos cultos do Templo de Salomão e por “filmes e séries cristãs, palestras sobre como obter sucesso financeiro, fé inteligente e uma infinidade de conteúdo sobre vida a dois”, conforme anuncia vídeo publicado na página do YouTube da Universal.

Com um layout parecido com o da Netflix, o serviço traz uma programação totalmente religiosa, com reprise de algumas atrações já exibidas pela Record. Contudo, não estão no cardápio as produções bíblicas originais da Record, como a novela “Os Dez Mandamentos”, já licenciadas pela Netflix.

O canal em breve terá um concorrente. Silas Malafaia já disponibilizou a pré-venda de assinaturas do Gospel Play, serviço de streaming que promete ser “a maior plataforma gospel de vídeo on demand do Brasil”.

Confira abaixo o vídeo que anunciou o lançamento do Univer.