Horizonte Profundo: Filme de desastre com Mark Wahlberg ganha novo trailer e cinco pôsteres

A Lionsgate divulgou os pôsteres dos personagens e o segundo trailer do filme “Horizonte Profundo – Desastre no Golfo” (originalmente, “Deepwater Horizon”), que narra a história real de um desastre marítimo. A […]

A Lionsgate divulgou os pôsteres dos personagens e o segundo trailer do filme “Horizonte Profundo – Desastre no Golfo” (originalmente, “Deepwater Horizon”), que narra a história real de um desastre marítimo. A prévia faz o espectador sofrer um minuto de cotidiano meloso/tedioso do personagem de Mark Wahlberg (“Ted”), antes de mostrar o que está na premissa, a explosão de uma plataforma petrolífera. Mas ao chegar lá entrega cenas intensas, que dão a dimensão do desastre e a luta desesperada pela sobrevivência dos trabalhadores isolados em alto mar.

A explosão da plataforma Deepwater Horizon aconteceu em 2010 e resultou em 11 mortos, 16 feridos e num dos maiores vazamentos de petróleo da História, na bacia do Golfo do México.

O filme volta a juntar Wahlberg com o diretor Peter Berg, após “O Grande Herói” (2013). O roteiro é de Matthew Sand (“Ninja Assassino”) e Matthew Michael Carnahan (“Guerra Mundial Z”) e o elenco também inclui Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), sua filha Kate Hudson (“O Noivo da Minha Melhor Amiga”), John Malkovich (“Red – Aposentados e Perigosos”), Gina Rodriguez (série “Jane the Virgin”), Dylan O’Brien (“Maze Runner: Prova de Fogo”) e a menina Stella Allen (minissérie “The Astronaut Wives Club”).

“Horizonte Profundo – Desastre no Golfo” chega aos cinemas brasileiros em 29 de setembro, um dia antes do lançamento nos EUA.