Filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal são adiadas por tempo indeterminado

As filmagens do longa “Maze Runner: A Cura Mortal” foram suspensas por tempo indeterminado, visando dar mais tempo para o ator Dylan O’Brien se recuperar do grave acidente que sofreu no set. […]

As filmagens do longa “Maze Runner: A Cura Mortal” foram suspensas por tempo indeterminado, visando dar mais tempo para o ator Dylan O’Brien se recuperar do grave acidente que sofreu no set. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O acidente aconteceu em 18 de março, quando o protagonista filmava uma cena preso no teto de um carro em movimento. Ele acabou arremessado para o alto e atingido por outro automóvel, quebrando vários ossos. O ator foi levado às pressas para um hospital da região e continua internado.

“A retomada das filmagens de ‘Maze Runner: A Cura Mortal’ foi adiada para permitir a Dylan O’Brien mais tempo para se recuperar totalmente de seus ferimentos”, anunciou a 20th Century Fox, por meio de um comunicado. “Desejamos a Dylan uma rápida recuperação e estamos ansiosos para reiniciar a produção o mais rápido possível”, conclui o texto sucinto.

A retomada das filmagens estava inicialmente prevista para 9 de maio, de acordo com o cronograma da produção em Vancouver. Mas a recuperação do ator, que sofreu concussão, fraturas na face e lacerações, não é tão simples quanto os primeiros comunicados davam a entender.

“Seus ferimentos são muito graves e ele precisa de mais tempo para se recuperar”, manifestou-se sua agente, Jennifer Allen.

Não há nova data para o recomeço da produção, que visa encerrar a trilogia iniciada por “Maze Runner: Correr ou Morrer” em 2014. A estreia também deve ser alterada, pois dificilmente ocorrerá em fevereiro de 2017.