Falling Water: Série de mistério passada no mundo dos sonhos ganha primeiro trailer

O canal pago americano USA divulgou o primeiro trailer de “Falling Water”, nova série aprovada para a próxima temporada. A prévia mostra experiências científicas e sonhos compartilhados sem dar muitas explicações, embora […]

O canal pago americano USA divulgou o primeiro trailer de “Falling Water”, nova série aprovada para a próxima temporada. A prévia mostra experiências científicas e sonhos compartilhados sem dar muitas explicações, embora chegue a lembrar o clássico sci-fi “A Morte nos Sonhos” (1984). O clima de tensão é cortesia do cineasta espanhol Juan Carlos Frenadillo (“Extermínio 2”), que assina a direção do piloto.

Criada por Blake Masters (série “Brotherhood”) e o já falecido Henry Bromell (produtor da série “Homeland”), a série acompanha três pessoas que percebem que estão compartilhando pedaços do mesmo sonho. Cada uma delas está em busca de algo que só pode ser encontrado no seu subconsciente, mas à medida que eles procuram desvendar os sonhos, suas vidas passam a correr perigo.

Os três sonhadores são David Ajala (“O Destino de Júpiter”), Will Yun Lee (“Wolverine: Imortal”) e a francesa Lizzie Brocheré (série “The Strain”), e o elenco ainda inclui Zak Orth (série “Revolution”), William Hill (“O Ano Mais Violento”), Cindy Cheung (“Mistress America”), Kai Lennox (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) e Melanie Nicholls-King (série “Rookie Blue”).

O projeto começou a ser desenvolvido em 2013, mas ficou engavetado após a morte de Bromell naquele ano, até despertar o interesse da produtora Gale Anne Hurd (série “The Walking Dead”), que assumiu a frente da produção.

A série vai estrear na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.