Ewan McGregor viverá irmãos gêmeos na 3ª temporada de Fargo

O ator escocês Ewan McGregor (“Álbum de Família”) será os protagonistas da 3ª temporada de “Fargo”. O plural não é um erro de digitação. Ele vai estrelar a nova narrativa da série […]

O ator escocês Ewan McGregor (“Álbum de Família”) será os protagonistas da 3ª temporada de “Fargo”. O plural não é um erro de digitação. Ele vai estrelar a nova narrativa da série como os irmãos gêmeos Emmit e Ray Stussy.

A trama da temporada vai acompanhar Emmit Stussy, o rei do estacionamento de Minnesota, um homem de família bonito e bem-sucedido, que vê a si mesmo como uma história americana de sucesso. Enquanto isso, seu irmão Ray Stussy, por outro lado, serve como mau exemplo. Careca e barrigudo, Ray é o tipo de cara que atingiu o pico no ensino médio. Agora, um agente de liberdade condicional, Ray culpa seu irmão, Emmit, por seus infortúnios.

Por enquanto, Ewan é o único ator escalado para o terceiro ano. A atração criada e produzida por Noah Hawley muda de elenco e história a cada temporada.

A produção dos novos episódios começa no final deste ano para uma estreia apenas em 2017, pelo canal pago FX nos Estados Unidos.