Estreia de Maze Runner: A Cura Mortal é adiada em um ano após acidente

O estúdio 20th Century Fox anunciou a nova data de estreia do filme “Maze Runner: A Cura Mortal”, terceiro filme da franquia, que teve suas filmagens interrompidas devido a um grave acidente […]

O estúdio 20th Century Fox anunciou a nova data de estreia do filme “Maze Runner: A Cura Mortal”, terceiro filme da franquia, que teve suas filmagens interrompidas devido a um grave acidente envolvendo o ator Dylan O’Brien. Previsto para fevereiro de 2017, o lançamento acabou adiado para janeiro de 2018.

O acidente aconteceu em 18 de março, quando o protagonista filmava uma cena preso no teto de um carro em movimento. Ele acabou arremessado para o alto e atingido por outro automóvel, quebrando vários ossos. O ator foi levado às pressas para um hospital da região e continua internado.

A retomada das filmagens estava inicialmente prevista para 9 de maio, de acordo com o cronograma da produção em Vancouver. Mas a recuperação do ator, que sofreu concussão, fraturas na face e lacerações, não foi tão simples quanto os primeiros comunicados davam a entender.

A Fox não informou quando a produção será retomada.