Dwayne Johnson diz que remake de Jumanji vai homenagear Robin Williams

O ator Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 7”) usou o Instagram para postar uma foto sobre o remake de “Jumanji” (1995) e aproveitou para adiantar os planos de uma homenagem ao ator […]

O ator Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 7”) usou o Instagram para postar uma foto sobre o remake de “Jumanji” (1995) e aproveitou para adiantar os planos de uma homenagem ao ator Robin Williams, protagonista da aventura original, que faleceu em 2014.

“Uma coisa importante com que eu quero ser honesto e relembrar é Robin Williams. O amor e respeito que eu tenho por esse homem é ilimitado. Vocês têm a minha palavra, nós vamos honrar o nome dele e o personagem Alan Parrish será para sempre imortalizado no mundo de Jumanji de uma forma sincera e legal. […] Eu acho que a família dele vai ficar orgulhosa”, ele escreveu, sugerindo que o personagem vivido por Williams será referido na trama.

A refilmagem terá a direção de Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e a estreia está prevista para o dia 28 de julho de 2017.