Diretor divulga fotos dos bastidores de Star Wars: Episódio VIII

O diretor e roteirista Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”) divulgou fotos dos bastidores da produção de “Star Wars: Episódio VIII” em seu Tumblr. As imagens em preto e branco mostram […]

O diretor e roteirista Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”) divulgou fotos dos bastidores da produção de “Star Wars: Episódio VIII” em seu Tumblr. As imagens em preto e branco mostram parte de uma nave X-Wing e um misterioso personagem de armadura preta. Para completar, o cineasta comentou: “Não posso acreditar que estamos no meio das filmagens. (Estamos no meio das filmagens!)”.

“Star Wars: Episódio VIII” ainda não teve muitos detalhes divulgados, nem sequer seu título oficial. Mas a trama dará sequência a “Star Wars: O Despertar da Força” e deve mostrar o treinamento de Rey (Daisy Ridley) por Luke Skywalker (Mark Hamill).

A estreia está marcada para 15 de dezembro de 2017. Mas o universo de “Star Wars” estará de volta aos cinemas ainda este ano, representado pelo spin-off “Rogue One: Uma História Star Wars”, cujo lançamento acontecerá em dezembro.