Criminal Minds é renovada para sua 12ª temporada

A série “Criminal Minds”, que recentemente enfrentou uma grande baixa no elenco, segue prestigiada pela rede americana CBS e foi renovada para sua 12ª temporada. A atração mantém ótima audiência, com uma […]

A série “Criminal Minds”, que recentemente enfrentou uma grande baixa no elenco, segue prestigiada pela rede americana CBS e foi renovada para sua 12ª temporada.

A atração mantém ótima audiência, com uma média de 12 milhões de telespectadores por episódio nos EUA. Os números elevados representam a segunda maior audiência de série dramática da emissora. Mesmo assim, a CBS negociou uma redução na sua taxa de produção, realizada por uma empresa de sua corporação, o CBS Television Studios, em coprodução com o ABC Studios.

A nova temporada não contará com o ator Shemar Moore. O intérprete do Agente Derek Morgan, que esteve presente em 252 episódios da série, deixou “Criminal Minds” em março.

Apesar da renovação da série principal, a CBS ainda não se manifestou sobre o futuro do spin-off “Criminal Minds: Beyond Borders”, cuja 2ª temporada segue sem confirmação.