Channing Tatum anuncia shows de Magic Mike em Las Vegas

“Magic Mike” vai ganhar uma versão “ao vivo” para Las Vegas. O anúncio foi feito por Channing Tatum, produtor e interprete de Magic Mike dos dois longas da franquia, por meio de […]

“Magic Mike” vai ganhar uma versão “ao vivo” para Las Vegas. O anúncio foi feito por Channing Tatum, produtor e interprete de Magic Mike dos dois longas da franquia, por meio de um vídeo no Facebook (confira abaixo).

Não existem muitos detalhes a respeito do projeto. O vídeo deixa claro que nem o ator sabe direito o que pretende mostrar. Mas… o que é a encenação de um show de strip-tease masculino “ao vivo”? Oras, um show de strip-tease masculino.

Channing Tatum começou sua carreira rebolando para mulheres antes de se tornar um ator de Hollywood. E, pelo visto, pretende continuar explorando esse filão por um bom tempo. Agora, com grife.

Os strippers da grife “Magic Mike” vão estrear em março de 2017 no Hard Rock Hotel e Cassino de Las Vegas. Maiores informações sobre os shows serão publicadas no site oficial do negócio.