Bull: Nova série de tribunal ganha primeiro trailer

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “Bull”, série de tribunal aprovada para a próxima temporada. A prévia introduz o personagem-título, um consultor jurídico especializado em analisar perfis de jurados criminais, […]

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “Bull”, série de tribunal aprovada para a próxima temporada. A prévia introduz o personagem-título, um consultor jurídico especializado em analisar perfis de jurados criminais, apresenta o primeiro caso, os desafios e revela até a conclusão do capítulo inicial, deixando claro o formato de “processo da semana” que norteará a produção.

A série é inspirado no início da carreira do Dr. Phil McGraw, fundador de uma das empresas de consultoria de julgamentos mais prolíficas de todos os tempos. Hoje em dia, ele é mais conhecido apenas como Dr. Phil, um psicólogo televisivo de enorme popularidade nos EUA. Seu alter-ego na série é o Dr. Jason Bull, interpretado por Michael Weatherly (série “NCIS”), que vai se revelar, durante os “casos da semana”, como um mestre da manipulação, combinando psicologia, intuição e tecnologia para influenciar julgamentos criminais.

A série foi desenvolvida pelo próprio Dr. Phil em parceria com Paul Attanasio (criador de “Homicide: Life on the Street”), e a estrela vai acontecer na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.