Bad Moms: Mila Kunis e Kristen Bell são mães estressadas em trailer de comédia

A STX Entertainment divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Bad Moms”, comédia estrelada por Mila Kunis (“O Destino de Júpiter”) e Kristen Bell (“A Chefa”). A prévia mostra como a […]

A STX Entertainment divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Bad Moms”, comédia estrelada por Mila Kunis (“O Destino de Júpiter”) e Kristen Bell (“A Chefa”). A prévia mostra como a maternidade pode levar mulheres ao estresse ou à loucura.

Escrita e dirigida pela dupla Jon Lucas e Scott Moore (roteiristas de “Se Beber, Não Case!”), a trama gira em torno da personagem de Kunis, uma mãe solteira que tem dificuldades em equilibrar o trabalho, os filhos e todas as responsabilidades que cercam a maternidade, até que ela explode numa reunião da APM (Associação de Pais e Mestres) da escola das crianças. Estressada, estafada e infeliz, ela acaba encontrando apoio em outras mães sofredoras, vividas por Kristen Bell e Kathryn Hahn (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), que a convencem a desistir de tentar ser perfeita e buscar se divertir. O problema é que a supermãe que preside a APM (Christina Applegate, de “Férias Frustradas”) não permite que mães relaxem. E assim se arma um clima de guerra maternal.

“Bad Moms” estreia dia 29 de julho nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.