Ator de Fear the Walking Dead é preso após brigar com seguranças de estúdio

O ator Frank Dillane, da série “Fear the Walking Dead”, envolveu-se numa briga com seguranças do estúdio CBS e acabou preso, de acordo com o site TMZ. A confusão teria acontecido na […]

O ator Frank Dillane, da série “Fear the Walking Dead”, envolveu-se numa briga com seguranças do estúdio CBS e acabou preso, de acordo com o site TMZ.

A confusão teria acontecido na noite do último domingo (22/5), quando o ator tentou forçar a passagem por um dos postos de segurança que dá acesso aos estúdios da emissora. Dillane teve sua entrada impedida pelos guardas, principalmente porque não acontecia nenhuma gravação de “Fear the Walking Dead” naquele local.

O ator teria, então, acertado um soco em um dos seguranças. Em seguida, a polícia de Los Angeles foi chamada para prender Dillane por seu comportamento, descrito por um dos guardas ouvidos pelo TMZ como “instável”. Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o caso.

No spin-off “Fear the Walking Dead”, atualmente na sua segunda temporada, Dillane interpreta um dos personagens principais, que lida com um problema com drogas. No cinema, ele também viveu a versão jovem do Lord Voldemort em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009).