APB: Trailer da série mostra ação policial com tecnologia de ponta

A rede americana Fox divulgou o trailer de “APB”, série policial aprovada para a próxima temporada. A trama gira em torno do personagem de Justin Kirk (série “Weeds”), um bilionário que, após […]

A rede americana Fox divulgou o trailer de “APB”, série policial aprovada para a próxima temporada. A trama gira em torno do personagem de Justin Kirk (série “Weeds”), um bilionário que, após um grande amigo ser assassinado em seus braços, decide combater o crime. A prévia mostra que, em vez de virar Batman, ele usa seu dinheiro para comprar e equipar uma delegacia de polícia com tecnologia de ponta, aproximando o trabalho policial da sci-fi de “RoboCop”, com drones, supertasers e aplicativos – mas, por enquanto, sem robôs.

Criada por David Slack (produtor-roteirista de “Person of Interest”) e com produção de Matt Nix (criador de “Burn Notice”) e Len Wiseman (criador de “Sleepy Hollow”), a atração inclui em seu elenco Natalie Martinez (série “Under the Dome”), Caitlin Stasey (série “Neighbours”), Eric Winter (série “Witches of East End”), Taylor Handley (série “Vegas”) e o veterano Ernie Hudson (“Ghostbusters”).

Weiseman dirigiu o piloto e a estreia vai acontecer no midseason, entre janeiro e março, nos EUA.