American Housewife: Nova série de comédia ganha primeiro trailer

A rede americana ABC divulgou o primeiro trailer de “American Housewife”, série de comédia aprovada para a próxima temporada. A prévia sintetiza a atração na revolta de uma dona de casa gordinha, […]

A rede americana ABC divulgou o primeiro trailer de “American Housewife”, série de comédia aprovada para a próxima temporada. A prévia sintetiza a atração na revolta de uma dona de casa gordinha, que decide não se conformar aos hábitos saudáveis de uma cidade suburbana em que todos são ricos, bonitos e magros.

Katy Mixon estrela sua segunda série de gordinhos seguida, após “Mike & Molly”, cancelada em janeiro, como a protagonista Katie, uma mulher confiante, mãe de três filhos, que cria sua família cheia de defeitos na rica cidade de Westport, Connecticut, um lugar repleto de mães perfeitas e filhos perfeitos. Ela releva seus mais profundos pensamentos sem qualquer filtro (em voiceover) enquanto leva sua vida como a segunda dona de casa mais gorda em Westport.

No elenco, estão também Diedrich Bader (série “The Drew Carey Show”), Johnny Sequoyah (série “Believe”), Daniel DiMaggio (o jovem Kal-El, de “Supergirl”), Julia Butters (série “Transparent”), Jeannette Sousa (“As Strippers Zumbi”), Ali Wong (“Selvagens”) e a atriz da Broadway Carly Hughes em sua estreia na TV.

A série foi criada por Sarah Dunn (roteirista de “Spin City” e “Bunheads”) e estreia na temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.