Alice no País dos Espelhos: Cenas revelam que o Chapeleiro ficou mais Louco

A Disney divulgou um novo pôster do Chapeleiro Louco e duas cenas de “Alice no País dos Espelhos”, que revelam partes importantes da história. A primeira cena mostra Alice (Mia Wasikowska) de […]

A Disney divulgou um novo pôster do Chapeleiro Louco e duas cenas de “Alice no País dos Espelhos”, que revelam partes importantes da história. A primeira cena mostra Alice (Mia Wasikowska) de volta à mesa de chá, onde descobre que o Chapeleiro (Johnny Depp) está mais louco que o costume e é conclamada pelos demais personagens a ajudá-lo. O segundo vídeo revela como ela vai lidar com a situação, mostrando sua viagem no tempo para encontrar uma versão mais jovem do Chapeleiro.

Além de reencontrar velhos conhecidos, Alice também terá que lidar, na continuação do filme de 2010, com um novo inimigo, o Tempo (Sasha Baron Coen, que debuta na franquia).

O roteiro foi escrito por Linda Wolverton (“Malévola”) e a direção está a cargo de James Bobin (“Os Muppets”). A estreia acontece em 26 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

https://www.youtube.com/watch?v=bgQPW9k-BOg