Zack Snyder quer fazer mais um filme solo do Superman

O cineasta Zack Snyder revelou interesse em comandar um novo filme solo do Superman, dando continuidade a “O Homem de Aço” (2013) e à trama de “Batman vs Superman: A Origem da […]

O cineasta Zack Snyder revelou interesse em comandar um novo filme solo do Superman, dando continuidade a “O Homem de Aço” (2013) e à trama de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016), que ele dirigiu.

“Acho que se tivéssemos um bom roteiro, seria ótimo ter um novo filme solo do Superman. Eu acho que seria divertido”, disse o diretor, em entrevista ao site IGN.

O astro Henry Cavill ecoou o interesse, mas ressalvou que a Warner “já têm um plano feito para outras coisas, ‘Liga da Justiça e vários outros filmes’. “É mais sobre encontrar espaço no cronograma, na realidade, mas eu estaria interessado em fazer”, acrescentou.

Para completar, o produtor Charles Roven afirmou que, embora não haja previsão para o filme, o sucesso de “Batman vs. Superman” pode mudar isso. “Ainda estamos no processo de descobrir isso”, avaliou.

O estúdio Warner Bros. planejou uma série de filmes com personagens da DC, incluindo duas produções da Liga da Justiça e aventuras solo da Mulher Maravilha, Flash Aquaman e Tropa de Lanternas Verdes, mas não reservou datas para novas produções do Superman. Nem de Batman. Entretanto, após diversos rumores sobre um filme solo do herói de Gotham City, os agentes de Ben Affleck revelaram que ele escreveu um roteiro para um novo “Batman”.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos.