Willem Dafoe entra no filme da Liga da Justiça

O ator Willem Dafoe (“Meu Amigo Hindu”) vai voltar às adaptações de quadrinhos. Depois de viver o vilão Duende Verde na primeira trilogia do Homem-Aranha (2002-2007), ele vai debutar no universo dos […]

O ator Willem Dafoe (“Meu Amigo Hindu”) vai voltar às adaptações de quadrinhos. Depois de viver o vilão Duende Verde na primeira trilogia do Homem-Aranha (2002-2007), ele vai debutar no universo dos personagens da DC Comics como integrante do elenco de “Liga da Justiça”.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, desta vez Dafoe vai interpretar um personagem do bem, mas não há maiores detalhes sobre seu papel.

A história de “Liga da Justiça”, escrita por Chris Terrio (“Batman vs Superman”), será dividida em dois filmes, ambos dirigidos por Zack Snyder (também de “Batman vs. Superman”).

A primeira parte tem estreia prevista para novembro de 2017 e a segunda apenas para junho de 2019. Dafoe está escalado para participar dos dois longas.

No filme, Batman (Ben Affleck), Super-Homem (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) se juntam para combater uma nova e poderosa ameaça.