Trailer do novo Caça-Fantasmas é um dos vídeos mais odiados da história do YouTube

O trailer do filme “Caça-Fantasmas” ultrapassou a marca de 500 mil “não gostei” no YouTube, colocando o vídeo entre os mais detestados da história do site. Segundo o canal MyTop100Videos, a prévia […]

O trailer do filme “Caça-Fantasmas” ultrapassou a marca de 500 mil “não gostei” no YouTube, colocando o vídeo entre os mais detestados da história do site. Segundo o canal MyTop100Videos, a prévia é o 23º vídeo mais odiado do YouTube. A liderança da infâmia pertence a “Baby”, o clipe de Justin Bieber.

A página do vídeo já tem quase 29 milhões de visualizações, mas apenas 205 mil curtidas. Em compensação, não faltam comentários criticando o remake.

“Quem você vai chamar? Esperamos que um outro diretor da próxima vez”, diz um dos comentários menos exaltados, brincando com o famoso slogan do filme original.

Além de reclamarem do elenco, os comentários perguntam onde estão as piadas do trailer, sinalizando a falta de humor da produção, que, para piorar a situação, parece ter se levado muito a sério.

Estrelado por Melissa McCarthy (“A Espião que Sabia de Menos”), Kristen Wiig (“Zoolander 2”), Kate McKinnon e Leslie Jones (ambas do humorístico “Saturday Night Live”), o filme é uma versão feminina da franquia clássica dos anos 1980 com direção de Paul Feig (“A Espião que Sabia de Menos”).

Irritado com a reação do público, o diretor perdeu o rebolado ao desabafar no twitter: “Vocês têm sido violentos contra mim e meu elenco por meses com misoginia e insultos. Então vão se f****. Boa noite. #basta”.

Confira a versão dublada da bomba: