The Walking Dead: Nem o elenco sabe quem morreu no final da temporada

Os atores de “The Walking Dead” também não sabem quem Negan (interpretado por Jeffrey Dean Morgan) matou na última cena da 6ª temporada. Chandler Riggs, que vive Carl, anunciou no Twitter que […]

Os atores de “The Walking Dead” também não sabem quem Negan (interpretado por Jeffrey Dean Morgan) matou na última cena da 6ª temporada. Chandler Riggs, que vive Carl, anunciou no Twitter que “se isso faz você se sentir melhor, eu também não sei quem morreu e já faz seis meses que li esse roteiro”.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor executivo e diretor do episódio final da temporada, Greg Nicotero, comentou que não nem a vítima deve saber que morreu. “Nós não filmamos a cena [que revela o morto] ainda, e eu não sei se a pessoa sabe ou não”, disse, confirmando que mantém o mistério também junto ao elenco.

A decisão de terminar a 6ª temporada da série em um grande cliffhanger, mantendo o suspense sobre quem teve a cabeça esfacelada a golpes de taco de beisebal por Negan, porém, não foi bem vista pelo público, que protestou nas redes sociais, expressando raiva e frustração.

Nicotero defendeu a decisão, dizendo que “seria muito ordinário matar um grande personagem nos últimos minutos”.

Entretanto, será muito difícil manter em segredo a identidade da vítima até a 7ª temporada, uma vez que as gravações da série acontecem ao ar livre, no interior da Georgia, e os fãs costumam se fartar com fotos não oficiais, feitas nos bastidores da produção.