The Bye Bye Man: Veja o trailer do novo terror da diretora de O Último Jantar

A STX Entertainment divulgou o pôster e o primeiro trailer do terror “The Bye Bye Man”, cuja prévia conjura um bicho papão que parece combinar Freddie Krueger com a energia sobrenatural da […]

A STX Entertainment divulgou o pôster e o primeiro trailer do terror “The Bye Bye Man”, cuja prévia conjura um bicho papão que parece combinar Freddie Krueger com a energia sobrenatural da franquia “Premonição”.

A trama acompanha três estudantes que acidentalmente libertam uma entidade sobrenatural numa casa antiga. O elenco jovem é formado por Douglas Smith (série “Vinyl”), Lucien Laviscount (série “Scream Queens”) e marcará a estreia da modelo Cressida Bonas nos cinemas. Além deles, ainda há participações da veterana Faye Dunaway (Regras da Atração), Carrie-Anne Moss (série “Jessica Jones”) e Doug Jones (“Hellboy”) como o bicho-papão do título.

O filme é o quarto terror dirigido por Stacy Title, que chamou atenção com “O Último Jantar” (1995), em que um grupo de amigos esquerdistas frustrados resolve assassinar ultraconservadores, e também com “A Morte se Veste de Negro” (1999), uma versão de “Hamlet” como filme de horror.

“The Bye Bye Man” chega aos cinemas americanos em 3 de junho e não tem previsão de lançamento no Brasil.