Swiss Army Man: Daniel Radcliffe é um morto muito louco em trailer de comédia bizarra

Swiss Army Man: Daniel Radcliffe é um morto muito louco em trailer de comédia bizarra

 

A A24 divulgou o trailer e o pôster de “Swiss Army Man”, um dos filmes mais comentados do último Festival de Sundance, vencedor do prêmio de Melhor Direção. A prévia dá uma boa ideia do absurdo, bizarria e surrealismo do filme, destacando a performance de Daniel Radcliffe (“A Mulher de Preto”) como um morto que peida, cospe, conversa e vira barco.

A trama gira em torno de um náufrago solitário numa ilha, cujo desespero o impulsiona para o suicídio, mas que reencontra forças ao se deparar com outro homem na praia, um cadáver que se torna seu melhor amigo. O morto não só lhe faz companhia, mas também demonstra mil e uma utilidades, como uma ferramenta que pode ajudá-lo a sobreviver e até sair da ilha.

Além de Radcliffe, o elenco traz Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”) como o náufrago e Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) como a garota com quem ele sonha.

Primeiro longa escrito e dirigido pela dupla Dan Kwan e Daniel Scheinert, “Swiss Army Man” estréia em 17 de junho nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna